Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco RPG [CN]

Como o Anime Lost Canvas já em exibição, não podia faltar um game novo dos cavaleiros do zodíaco. Apesar do game ser em mandarim, nós tinhamos obrigação de postar, ótimos gráficos e jogabilidade, sem dúvida o melhor game 2D dos cavaleiros de Atena.

Download_Button
Moto 240×320

SDSXS

fonte e créditos: http://www.mobilegamesrevolution.com

~ por MotoRokr Z6 em agosto 16, 2009.

4 Respostas to “Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco RPG [CN]”

  1. euu to em uma parte qwue e mato o touro ai eu fiko preso no lugarque que eu faço?

  2. Tambem toh preso aew ¬¬’

  3. eita eu estou preso no ultimo cavaleiro

  4. estou no lvl 249 18 armadura de ouro

Deixe uma resposta

 
