Championship Manager ’09

Versão 2009 do Championship Manager que ano após ano lança uma nova versão, nem sempre com boas inovações, mas o jogo está bem legal e tem funções mais avançadas e realistas do que no Real Football Manager.

Lançamento exclusivo versão Moto 240×320!

Download
Moto 240×320

~ por MotoRokr Z6 em julho 5, 2009.

3 Respostas to “Championship Manager ’09”

  1. tenho um Z6, quando passo o jogo pro meu cell, nao aparece nenhum arquivo java para instalar, a nao ser que eu este fazendo algo errado.Se puder me ajudar

  2. oi
    eu tenho um z6 e gostaria da saber como se instala temas nesse celular au bixei um nesse site e ele ñ leu
    se tiver como me ajudar poderia me mandar um resposta pelo meu msn
    motoid_z6@hotmail.com obrigado

Deixe uma resposta

 
